
O fim de semana está sendo marcado por acidentes fatais e homicídios na região centro-oeste. Na manhã deste domingo (26), Carlos Eduardo Gambini dos Santos, 21, perdeu a vida ao bater violentamente a caminhonete GM S10 preta que dirigia contra uma árvore na vicinal que liga o distrito de Avencas à cidade de Marília. Segundo testemunha que passava pela estrada e acionou a polícia, o acidente teria ocorrido por volta das 6h30. Carlos Eduardo morreu no local.


Também hoje cedo a polícia de Bauru encontrou Áttila Cardoso Las, 38, morto na rua, no bairro Pousada da Esperança II, com dois tiros na cabeça. O homem morava com o pai, que contou aos policiais que o filho teria saído para encontrar um amigo e, no começo da madrugada, voltou para casa pedindo um pneu estepe para o carro em que estavam, voltando para a rua em seguida; após o encontro do corpo, o tal amigo não foi encontrado. Segundo o pai, o filho era viciado em drogas, já havia sido preso por tráfico e, na revista das roupas que trajava, os policiais encontraram porção de maconha.
Em Jaú, o jovem Gabriel Fernando de Oliveira Camargo, 20, morreu ao bater de moto na traseira de um caminhão da rodovia do contorno da cidade, próximo ao acesso para o Jardim Sanzovo, zona oeste, por volta das 22h da 6.a feira (24). Ele conduzia uma Honda CG 160 e por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle e bateu no caminhão, cujo motorista não se feriu e ainda foi quem chamou socorro. Gabriel morreu com múltiplas lesões pelo corpo e traumatismo craniano.
Em Bariri, também na 6.a feira, Bruno Guilherme Soares dos Santos, 26, foi encontrado morto próximo da residência, no bairro Livramento. Quando os policiais chegaram ele ainda apresentava sinais vitais, mas não resistiu e foi a óbito no local. Ao lado do corpo foi recolhido um pedaço de madeira provavelmente usado para golpear a vítima na cabeça. A polícia investiga o homicídio.
HORAH – Informação é tudo