PREFEITURA E PM INTERROMPEM FESTA EM MOTEL E OUTRA NA VILA INDUSTRIAL; veja vídeo

Polícia Militar e Fiscalização da Prefeitura interromperam duas festas. (Foto: Divulgação)

As equipes de fiscalização formadas pela Polícia Militar, Atividade Delegada e Defesa Civil interromperam, na noite de ontem (11), grande festa que contava com aproximadamente 1.000 pessoas em motel da cidade.

O local não possuía alvará de funcionamento, nem Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros válido. Os responsáveis pelo evento e pelo estabelecimento, além de autuados em R$ 14.545,00 (500 UFESPs) cada, foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária (CPJ) para prestarem esclarecimentos e responderão a processo.

Ontem, fiscalização municipal e Atividade Delegada da PM interromperam festa que estava sendo realizada na Avenida Deputado Zien Nassif. De acordo com a polícia, o comércio fica na Vila Industrial e estava com cerca de 200 pessoas. O local já estava interditado por descumprimento das regras sanitárias e também não possuía laudos e documentos necessários para promoção de eventos.

“Gostaria de parabenizar a Polícia Militar, a Atividade Delegada e a Defesa Civil pelo excelente trabalho, protegendo o nosso povo”, destaca o secretário de Transparência Pública, Luiz Urbano.

Festa no motel tinha atrações variadas e ninguém usando máscara ou guardando distanciamento social (FOTO: Reprodução web)

HORAH – Você sabe das coisas