A flexibilização da quarentena já contemplou o comércio, várias atividades econômicas e serviços públicos em Marília, como o Ganha Tempo, que retomou atendimentos presenciais na 2ª feira (1). Na próxima 2ª, dia 8, será a vez da Ouvidoria Geral do Município. Em todos os casos, por determinação do prefeito Daniel Alonso, são seguidos protocolos de segurança e higienização para evitar a propagação do coronavírus. “Continuamos com uma pandemia que precisa ser enfrentada”, justificou.
GANHA TEMPO – O Ganha Tempo está atendendo das 9h às 13h, de 2ª a 6ª feira, com acesso controlado da população e respeito ao distanciamento social. O salão de espera foi readequado, com distância entre cadeiras, no máximo 20 pessoas/vez – e uma pessoa/família, além de oferta de álcool gel na entrada e saída e obrigatoriedade do uso de máscara. Chefe do Ganha Tempo, Alexandre Souza Santos disse que praticamente todos os serviços voltaram ao atendimento presencial – só questões ligadas ao Procon e Incra devem ser tratadas pelo telefone (14) 3401-2460 ou WhatsApp 9-9807-7197.
OUVIDORIA – A Ouvidoria Geral retoma atendimentos no dia 8, presencialmente à Rua 4 de Abril, 41 – Praça Saturnino de Brito, Centro, e não-presencial pelo telefone 0800-7766-111, WhatsApp 9-9799-6361 ou e-mail [email protected]. O funcionamento será de 2ª a 6ª feira, das 8h às 14h. A ouvidora Ana Carolina Pereira lembra que o atendimento presencial deve ser procurado só quando “estritamente necessário”. E que “os canais telefônicos e eletrônicos são tão eficazes quanto os atendimentos presenciais”.
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