Fogo e crime marcam noite do Natal; confira detalhes

Casa foi destruída pelo fogo na Zona Norte (FOTO: Reprodução redes sociais)

A noite do Natal, no sábado 24, foi marcada em Marília por fogo que destruiu uma residência na Zona Norte e por homicídio na Zona Sul. Nos dois casos os peritos da Polícia Civil foram acionados, colheram evidências e estão elaborando os laudos conclusivos para indicar as causas do incêndio no bairro Palmital e do assassinato no Jardim Esplanada.

O fogo foi avistado por policiais militares que faziam ronda pelo bairro e que chamaram o Corpo de Bombeiros. A dona da casa, de 75 anos, narrou aos policiais que saiu “por alguns minutos” para procurar o cachorro e, quando retornou, só teve tempo de correr na edícula dos fundos para acordar o filho, de 53 anos, que dormia. O incêndio teria se originado na cozinha, espalhando rapidamente para os demais cômodos da casa.

Na Zona Sul, Alessandro de Souza Nascimento, 39 anos, foi morto com um golpe de faca no peito. O autor teria sido um adolescente de 16 anos, com o qual Alessandro teria se desentendido e que, segundo testemunhas, agiu em legítima defesa; contudo, o rapaz fugiu e não foi encontrado pela polícia no momento.

O crime aconteceu em um terreno que guarda produtos recicláveis. Após ser atingido e sangrando bastante, o homem ainda foi apanhar uma faca, voltou ao local agonizando, conseguiu matar um cachorro a pontapés, caiu e morreu. O Boletim de Ocorrência registrou o horário do crime: 23h35 da noite do Natal.

HORAH – Informação é tudo