FORAGIDO HÁ 10 DIAS, SUSPEITO DE MATAR LAVRADORA EM IGARAÇU DO TIETÊ É PRESO

O piloto da moto, um homem de 34 anos, morreu no local, enquanto a passageira que estava com ele foi levada em estado grave para o pronto-socorro de Lençóis Paulista. (Foto: Imagem Ilustrativa)

A Polícia Rodoviária prendeu na terça-feira (20), um homem suspeito de ser o autor do homicídio da lavradora Marlúcia dos Santos, ocorrido em Igaraçu do Tiete. O homem, de 39 anos, estava foragido desde o dia do crime, dia 10 de julho.

Marlúcia foi assassinada com 17 facadas e o corpo foi encontrado por populares em um canavial, na periferia da cidade. O homem foi pego em um carro pela rodovia Marechal Rondon, próximo ao trevo que dá acesso ao município de Lins. Ele trafegava pela estrada na companhia de mais duas pessoas.

Segundo a Polícia, o veículo foi abordado durante uma inspeção de rotina. Os ocupantes do veículo não tinham nada de irregular, mas na pesquisa documental, identificou que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto e como autor do homicídio da lavradora.

Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Lins e em seguida preso. Permanecendo à disposição da Polícia de Igaraçu do Tiete. Os outros dois homens foram ouvidos e liberados.

HORAH – Informação é tudo