Frieza – CRIMINOSO QUE ROUBOU, QUEIMOU E ATROPELOU MOTORISTA É RECONHECIDO PELA VÍTIMA

Polícia prendeu criminoso quando ele se preparava para fugir de Tupã (FOTO: G1/Reprodução)

Preso e já reconhecido pela vítima, criminoso que se passou por passageiro de carro de aplicativo para roubar o veículo, agredir, atear fogo e atropelar o motorista, continua sob investigação da polícia de Tupã. Ele foi preso na manhã do sábado (28); o crime foi registrado a noite da 6ª feira (27).

FRIEZA – Frio e calculista, ele parou em posto para comprar gasolina usada para por fogo no motorista, com a vítima amarrada e amordaçada no porta-malas do próprio carro. Gravemente ferido, mas consciente, o motorista contou à polícia que, da mala do veículo, ouviu o criminoso comprando combustível.

CORRIDA – Como já noticiou HORAH, o motorista foi chamado para fazer uma corrida entre as cidades vizinhas de Piacatu e Parapuã, na região de Tupã. À polícia, a vítima contou que já tinha atendido esse mesmo homem anteriormente, mas que não o conhecia. Na 6ª feira, no meio do caminho entre as cidades, o homem, armado, anunciou o assalto.

SOCORRO – Depois de rodar com o carro da vítima por um tempo, o criminoso parou em uma estrada de terra, jogou combustível e pôs fogo no motorista; por fim, ainda passou com o carro por cima dele. A vítima se arrastou até um posto de gasolina nas proximidades, onde pediu socorro – internado na UTI, o estado clínico do motorista é grave.

PRISÃO – O suspeito do crime foi preso em um bairro de Tupã; o carro da vítima foi encontrado em Penápolis, onde o receptor também acabou detido. De acordo com a polícia, o carro foi trocado por certa quantia em dinheiro e outro veículo, mais velho, com o qual o ladrão retornou para Tupã. Ele foi preso quando se preparava para fugir.

HORAH – Você sabe das coisas