Frustração – SISTEMA DO TSE TRAVA E ATRASA RESULTADO DAS ELEIÇÕES

Daniel e o vice Cícero, com as esposas e filhos quando chegaram para votar neste domingo: vitória parece garantida com muita folga (FOTO: Reprodução Web)

Veja quem liderava em Bauru, Marília e Jaú até então

Sistema do TSE trava por tentativa de invasão por hackers e frustra expectativa de se conhecer oficialmente os futuros prefeitos de todo o Brasil neste início de noite de domingo (15) de eleições. Segundo as autoridades da Justiça Eleitoral, a situação estaria controlada e ainda assim os votos continuam sendo contabilizados em todas as cidades.

Até o sistema travar, o prefeito Daniel Alonso liderava com folga absoluta sobre Abelardo Camarinha em Marília, o 2º colocado (que está impugnado, com os direitos políticos cassados, foi impedido de votar e até já admitiu ser derrotado). Daniel cumpre o 1º mandato e deve, portanto, ser eleito para mais quatro anos à frente da Prefeitura de Marília.

Em Bauru, Raul Paula vinha liderando e Suelen Rosin surpreendia. Nesse caso, expectativa é de que se Raul não conseguir 50% mais um dos votos válidos, o 2º turno poderá ser com Suelen ou o atual prefeito da cidade, Clodoaldo Gazzetta. As informações, entretanto, são extraoficiais.

Na cidade de Jaú, o empresário Ivan Cassaro liderava com larga vantagem sobre o 2º colocado, até então o agrônomo Eduardo Romão; Dr. Paulo de Tarso vinha em 3º lugar e o candidato do governo atual, Giuliano Griso, em 4º lugar.

HORAH – Você sabe das coisas