Futebol de base – COPINHA TERÁ TRANSMISSÃO DE TODOS OS 255 JOGOS EM 2020; Veja

Estádio Zezinho Magalhães, o Jauzão, receberá jogos da Copinha em 2020 (FOTO: Paulo Grange/Divulgação)

A Copa SP de Futebol Jr 2020, mais conhecida por Copinha, terá transmissão 100% dos jogos a partir do dia 3/1 – como sempre, o encerramento será no aniversário de São Paulo, dia 25. Ao todo, serão realizadas 255 partidas. As transmissões foram garantidas por meio de acordo entre a Federação Paulista de Futebol (FPF), o grupo Globo, TV Cultura, Rede Vida, Facebook e Mycujoo.

A principal novidade é o acordo com o Facebook, que transmitirá 24 jogos exclusivos pelo Watch, a partir das páginas da FPF e da Copinha2020. A tabela das partidas e em qual plataforma serão exibidas podem ser consultadas no site www.futebolpaulista.com.br. As TVs aberta e fechada ficarão com 100 jogos, enquanto que os demais serão distribuídos nas plataformas digitais.

GRANDE – A Copinha é a maior e mais tradicional competição de futebol de base do País e chega à 51ª edição no ano que vem. Ao todo, reunirá 128 equipes representando todos os Estados; 32 cidades sediam os jogos, entre elas Marília, Bauru e, pela 1ª vez na história, também Jaú.

HORAH – Você sabe tudo