Garcia da Hadassa votou logo cedo junto com a esposa e o vice Nascimento

Garcia votou em colégio na zona leste e falou que, se eleito, adotará 30 medidas emergenciais na primeira semana de governo (FOTO: Divulgação/Assessoria)

Tão logo as urnas foram liberadas para votação às 8h deste domingo 6, Garcia da Hadassa (Novo) já estava no colégio Amílcare Mattei, na av. Brigadeiro Eduardo Gomes, zona leste. O candidato a prefeito votou acompanhado da esposa Cristiane Granemann, que também vota no mesmo local, e do candidato a vice-prefeito, Eduardo Nascimento (Republicanos), que votou logo em seguida no colégio Interação.

Depois de deixar a cabine de votação, Garcia falou para a imprensa e afirmou que se for eleito prefeito tomará “30 medidas na primeira semana de governo para destravar a cidade”. Segundo ele, Marília precisa viver “um novo tempo de mudanças” e tem muito o que ser consertado. “Vamos ter muito trabalho, mas vou contar com a experiência e a articulação política do Eduardo Nascimento”, disse.

O candidato figurou ao longo da campanha no 2.o lugar das pesquisas de intenção de voto e terminou as andanças pela cidade defendendo voto útil para polarizar a disputa com o líder das pesquisas, Vinicius Camarinha (PSDB). “Nossa expectativa é que o mariliense faça a melhor opção”, resumiu.

HORAH – Informação é tudo