Latrocínio – APOSENTADO É ASSASSINADO A TESOURADAS EM CASA, APÓS ROUBO

Ângelo Muller foi morto a tesouradas (Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Um crime bárbaro foi registrado na manhã desta segunda-feira (19) em Jaú.  De acordo com a Polícia Militar, Ângelo Muller, aposentado após anos como gerente do Bradesco, foi brutalmente assassinado em casa.

De acordo com as primeiras informações, as causas da morte foram ferimentos nas costas e na cabeça à base de tesouradas. Os criminosos invadiram a casa da vítima, que morava sozinha, para roubar.

As câmeras de videomonitoramento mostram indivíduos saindo da residência com os objetos roubados. A casa fica no cruzamento das ruas João Ataliba de Arruda Botelho e Ângelo Molan.

Após o registro do caso, as equipes da Polícia Militar e Civil iniciaram os trabalhos com urgência. A PM conseguiu prendeu três homens suspeitos de cometerem o latrocínio. As identidades ainda não foram divulgadas, mas um deles seria de Bauru e estaria morando em uma pensão abandonada no centro de Jaú.

A investigação está mobilizando todo o setor da Delegacia de Investigações Gerais, a DIG. A pena para latrocínio varia entre 20 e 30 anos de reclusão. O HORA H acompanha todo o desdobramento do crime bárbaro.

HORAH – Você sabe das coisas