Quadrilha de Bauru foi presa em flagrante em Marília, acusada de associação criminosa e estelionato. Na noite da 4ª feira (7), Ellen Pelizer Dias, 29 anos, Natalino dos Santos, 49, Rafael Cestari, 34, e Cláudio Leão, 50, foram surpreendidos ao negociar a compra de um GM Meriva em garagem no Jardim Parati, Zona Sul, usando documentos falsos de um financiamento.
A própria financeira alertou para o golpe, quando então a PM foi acionada enquanto a quadrilha ainda estava na revenda, instalada à Rua Ângelo Seleghini. Quando os policiais chegaram, Ellen e Natalino estavam com os documentos falsos dentro da garagem; Rafael e Cláudio esperavam dentro de um Gol, no posto de gasolina em frente.
Com eles, além dos documentos falsos, a PM apreendeu R$ 779 em dinheiro e o Gol, recolhido ao pátio da Ciretran. Todos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde a autoridade policial confirmou a voz de prisão. A revenda informou no boletim de ocorrência que já caiu em golpe semelhante, anteriormente.
HORAH
Você sabe tudo