Grave – VIATURA DA PM E ASTRA BATEM NA SP-294; VEÍCULOS FICAM DESTRUÍDOS

Frente da viatura da PM ficou totalmente destruída no acidente, mas as causas da colisão ainda não foram esclarecidas (FOTO: HoraH)

Marília – Uma Toyota Hyllux da Força Tática da PM de Marília bateu violentamente contra um GM Astra na SP-294, na entrada do distrito de Lácio, no início da noite deste sábado (24). As causas do acidente ainda estão sendo apuradas e há muitas versões, inclusive de veículo na contramão de direção. Não foram dadas informações à imprensa no local. Muitas viaturas da PM, da Polícia Rodoviária, do Resgate e do Corpo de Bombeiros foram acionadas.

Carro policial foi parar na mureta de concreto que divide as pistas…
Pouco depois do acidente, policiais cobriram a viatura com uma lona preta para evitar os curiosos (FOTOS: Reprodução Internet e HoraH)
Parte da lateral direita do Astra e o eixo do veículo foram arrancados e ficaram ao longo da pista com a força da trombada (FOTO: HoraH)

O impacto entre os veículos foi tão forte que a frente da viatura da PM ficou totalmente destruída – e rapidamente o carro foi coberto por uma lona preta para evitar os curiosos. O Astra teve várias partes espalhadas pela pista, ao longo de aproximadamente 100 metros do local da colisão, onde foi parar a carcaça do carro. Eixo, bancos, porta e peças metálicas retorcidas ficaram pelo caminho. Segundo moradores de Lácio que foram atraídos para a rodovia com o forte barulho da colisão, o Astra tinha saído de Lácio para a pista, onde aconteceu a trombada com a Hyllux da PM.

O que restou do Astra foi parar longe do local do impacto…
O veículo podia ser identificado apenas pela lateral esquerda e uma das rodas: destruição total (FOTOS: Reprodução Internet e HoraH)
O trânsito pelo sentido Garça-Marília na SP-294 foi desviado para dentro do distrito de Lácio, deixando grande congestionamento na pista (FOTO: HoraH)

Apesar da gravidade do acidente e da cena assustadora, as primeiras informações são de que apenas uma pessoa se feriu, e levemente. Os ocupantes dos veículos foram removidos para atendimento médico pelo Resgate. Como a pista sentido Garça-Marília ficou interditada por causa do acidente, o trânsito foi desviado para dentro do distrito, o que provocou grande congestionamento.

HORAH acompanha o caso.