HEDIONDO – Estudante que matou mãe a facadas diz que fez isso para ela não sofrer

Em depoimento à polícia, o universitário Lucas Oraveis, 20 anos, alegou ter matado a própria mãe a facadas para ela não sofrer com a morte dele. Luzia Oraveis, 53, foi atacada pelo filho na madrugada do domingo (14), em Itápolis, cidade vizinha de Ibitinga. Ela dormia quando foi golpeada pelo filho, que disse sofrer com depressão.
Preso como suspeito do crime, Lucas justificou à polícia que tinha a intenção de se matar, mas que não queria que a mãe sofresse com isso, então decidiu matá-la primeiro. Ele entrou no quarto encapuzado e com várias facas, tendo desferido o primeiro golpe no tórax da mãe. Ela acordou e tentou se defender, sofrendo cortes nos braços e outras partes do corpo.

BRUTAL – A vizinhança acordou com os gritos da mulher e chamaram a polícia. Quando chegaram, os PMs arrombaram a porta da casa e encontraram Luzia caída no chão. Segundo consta, teria levado 31 facadas e ainda respirava, chegou a ser levada ao hospital, mas quando chegou lá já estava sem vida. O filho fugiu, mas foi preso algumas horas mais tarde, no telhado de uma casa, apenas de cueca. Na residência onde morava com a mãe, a PM localizou as facas usadas no crime e 287 pinos de cocaína.

(FOTO: Facebook/Reprodução – Lucas com a mãe, Luzia: crime brutal e drogas em casa)

HORAH
Você sabe das coisas