Hediondo – VIZINHO CONFESSA TER MATADO MENINA DE 8 ANOS A FACADAS; ELA ESTAVA DESAPARECIDA DESDE A 6ª FEIRA

Emanuelle teria levado 4 facadas, uma nas costas e 3 no peito (FOTO: Reprodução Redes Sociais)

O que mais se temia, aconteceu: Emanuelle, de apenas 8 anos, foi morta após desaparecer em praça de Chavantes, região de Ourinhos, onde brincava na tarde da 6ª feira (10). O corpo dela foi encontrado em estrada de terra entre Chavantes e Canitar, próximo a um córrego na zona rural do município, por volta das 23h da 2ª feira (13). A criança foi morta a facadas – foram identificadas 4 perfurações, uma nas costas e 3 no peito.

Agnaldo foi preso após confessar o assassinato da menina e indicar onde tinha deixado o corpo (FOTO: Reprodução TV Tem)

Agnaldo Guilherme Assunção, 49 anos, conhecido do pai da menina e vizinho da família, seria o autor do crime e até já teria confessado tudo à polícia. Imagens de câmera de segurança mostram Emanuelle brincando em parquinho na Praça do Bode, perto da casa de Agnaldo, quando desapareceu. Familiares, amigos e a polícia passaram a procurar por ela daí em diante e as imagens correram o País. Como havia informação de que Agnaldo tinha sido visto com a menina na mesma tarde, a polícia o interrogou como testemunha; confrontado com informações desencontradas sobre o sumiço de Emanuelle, ele acabou confessando o crime e indicou onde tinha deixado o corpo.

Imagens da câmera de segurança mostram a menina momentos antes de ela desaparecer (FOTO: Reprodução Câmera Segurança)

Como o caso ainda está sob investigação, não são muitas as informações disponíveis. Ele teria negado à polícia o estupro da menina antes do crime, mas essa hipótese não está descartada. Questionado sobre o motivo do assassinato, Agnaldo teria dito que Emanuelle discutiu com outra criança, enteado dele, no dia anterior – situação que é vista com reservas. Outra versão é que seria vingança contra a mãe da menina, que não a deixava brincar com o enteado dele. Para atrair a menina, teria dito que iriam apanhar mangas. O homem tem antecedentes criminais, segundo a polícia.

HORAH – Você bem informado