História de luta – COM SEQUELAS POR MAIS DE 4 ANOS, MORRE RODRIGO ‘GUERREIRO’

Rodrigo tinha 41 anos e enfrentava sequelas de acidente há pouco mais de 4 anos (FOTO: Reprodução Facebook)

PARA MANTER TRATAMENTO APÓS ACIDENTE DE MOTO, FAMÍLIA CRIOU A PÁGINA ‘ACORDA GUERREIRO’

Após 4 anos e 4 meses com severas sequelas de um acidente de moto, Rodrigo Pereira Lopes, 41 anos, morreu na madrugada desta 4ª feira (6) em Jaú. “Vá em paz, sempre te amaremos”, despediu-se a esposa Fernanda em postagem na página do Facebook criada para promover ações que ajudaram a manter o tratamento de Rodrigo até então. A dedicação e o amor dela comoveram a todos e muitos publicaram mensagens emocionadas nas redes sociais.

A página no Facebook criada pela esposa para promover ações que ajudaram no tratamento de Rodrigo (acima) e a mensagem comunicando o falecimento do ‘Guerreiro’ (FOTOS: Reprodução Facebook)

A página ‘Acorda Guerreiro’ foi uma verdadeira trincheira de resistência nesses longos 52 meses. Rodrigo se acidentou dia 19 de agosto de 2016 na rodovia, trajeto Pederneiras-Jaú, quando um Corsa Classic dirigido por uma mulher de 56 anos bateu na traseira da moto dele. Rodrigo foi atirado longe e a moto foi arrastada pelo carro por cerca de um quilômetro, até a motorista ser abordada pela Polícia Rodoviária já no Contorno de Jaú. Segundo relatos da época, ela estava em estado de choque.

Gravemente ferido, Rodrigo foi socorrido e amargou sequelas daí em diante. “É com muita tristeza, mas com a sensação de missão cumprida, que venho comunicar o falecimento do nosso guerreiro Rodrigo”, escreveu Fernanda na página ‘Acorda Guerreiro’. A todos que contribuíram com o tratamento do marido, ela postou: “Gratidão!!!” O sepultamento de Rodrigo foi marcado para a tarde de hoje no cemitério de Jaú.

HORAH – Você sabe tudo