Localizado em meio a um matagal na noite da 6.a feira (28), homem de 22 anos acusado de jogar gasolina e por fogo no corpo da ex-companheira na Zona Norte de Marília se entregou à polícia e foi preso temporariamente. Ele estava foragido e escondido no local desde a noite dos fatos, na última 4.a feira (26). A mulher, de 34 anos, foi surpreendida por ele por volta das 22h30, na Av. Independência.
À imprensa, o pai da vítima, Alan de Castro Gomes, confirmou que o homem não aceitava o fim do relacionamento e que no dia anterior já havia tentado invadir a casa da ex-companheira. Ao ser socorrida pelo SAMU, ainda consciente, ela confirmou ter sido agredida pelo ex-companheiro; depois disso, com 60% do corpo queimados, foi sedada e permanece intubada em estado grave na UTI do Hospital das Clínicas (HC)
O ataque à vítima teria sido presenciado por uma irmã do agressor, que havia sido levada de carona para casa pela ex-companheira dele. Além da PM, a Polícia Técnico-Científica também compareceu ao local para colher evidências que vão fazer parte do laudo que poderá indicar a dinâmica dos fatos; a DIG Marília segue investigando o caso.
HORAH – Informação é tudo