HOMEM BALEADO MORRE DURANTE CIRURGIA; tiro acertou barriga

Homem aguardou chegada do SAMU na calçada em frente à Matriz (FOTO: Reprodução redes sociais)

Conhecido popularmente por Paulinho, homem baleado pela PM na tarde desta 3.a feira (11) em frente à Igreja Matriz de Jaú, morreu durante a cirurgia. A informação foi obtida por HORAH no início da noite. Apesar da falta de informações complementares, sabe-se que o tiro atingiu a barriga do homem e provocou grande perda de sangue — o que pode ser verificado nas imagens que estão nas redes sociais.

Como já noticiado por HORAH, o homem teria brigado no centro com ‘guardadores de carros’ e, quando a PM chegou, tentou enfrentar os policiais armado com uma pedra. A dinâmica da ocorrência ainda não é conhecida, mas há relatos de que o policial teria dado um tiro de advertência para o alto e, depois, disparado na direção do homem, que aguardou a chegada do socorro na calçada, consciente e se mexendo.

Uma bala foi parar dentro de loja ao lado da Matriz, assustando funcionárias e clientes. Ninguém se feriu, o local foi preservado para o trabalho dos peritos e agora um inquérito policial vai apurar o que de fato aconteceu.

HORAH – Informação é tudo