Homem de 65 anos é preso por abusar sexualmente de garota de 14

Após passar por cuidados médicos no HC, pai que agrediu e matou bebê de 6 meses foi levado à CPJ Marília (FOTO: Reprodução/Jornal da Manhã)

Investigadores da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Marília prenderam em flagrante um homem de 65 anos de idade, acusado de abusar sexualmente de uma garota de 14. Em depoimento, a adolescente confirmou ter sido abusada pelo idoso contra a vontade dela, e que além de carícias houve penetração, o que ele nega.

Um familiar da garota teria visto o idoso abusando dela e chamou a polícia, que compareceu à propriedade rural onde os fatos ocorreram, ouviu os envolvidos e deu voz de prisão em flagrante ao acusado. Ele seria empregado no local e confirmou aos policiais que apenas teria feito carícias na adolescente.

Todos os envolvidos foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde fica também a DDM. Após lavrar o boletim de ocorrência, a autoridade policial determinou que o idoso fosse recolhido á carceragem da CPJ para aguardar audiência de custódia.

HORAH – Informação é tudo