Homem mata ex-mulher e a sogra a facadas, foge e é capturado ao capotar carro

Bruna foi morta a facadas por Cleberson, o ex-companheiro dela, que também tirou a vida da sogra (FOTO: Reprodução Arquivo Pessoal)

Cleberson Henrique Rocha Pereira, 32 anos, está preso e à disposição da Justiça sob a acusação de matar a facadas a ex-mulher e a sogra na noite da 2.a feira 8, em Garça, região de Marília. Por volta das 23h, quando a PM foi chamada pela mãe de Cleberson, vizinha da casa das vítimas, Bruna Martins Ribeiro Rocha, 35, e Zélia Maria Martins dos Santos, 64, já estavam sem vida, caídas no chão da residência.

Dona Zélia tinha 64 anos e Bruna, a filha, 35: mortas a facadas (FOTO: Reprodução Arquivo Pessoal)

Bruna estava sem as roupas e segurando uma faca pela lâmina, que teria sido justamente a arma usada para tirar a vida dela e da mãe, Zélia, caída ao lado do corpo da filha. O crime aconteceu na rua Fausto Floriano de Toledo, na Vila Williams, em Garça. Após o crime, Cleberson fugiu no carro da sogra, mas acabou capturado na madrugada desta 3.a feira 9, depois de capotar o veículo em estrada de terra que dá acesso ao bairro Adrianita.

Segundo declaração da mãe do acusado à polícia, o filho teria dito a ela antes de fugir que havia “feito besteira e ia se matar”. Após ser capturado, o homem foi apresentado à Central de Polícia Judiciária (CPJ); ele deverá responder por feminicídio, no caso do assassinato da ex-mulher, e homicídio, pela morte da sogra.

De acordo com a polícia, Bruna possuía duas medidas protetivas contra o ex-companheiro, emitidas após flagrante em março do ano passado; porém, apesar da gravidade do caso, ele foi solto na audiência de custódia, permaneceu em liberdade e acabou cometendo os crimes na noite de ontem. A polícia não sabe ainda a motivação para os assassinatos, já que Cleberson se mantém calado; contudo, testemunhas dizem que teria havido uma discussão antes.

Casa onde o duplo assassinato foi registrado na noite da 2.a feira 8, em Garça (FOTO: Garça em Foco/Reprodução)

HORAH – Informação é tudo