Amarildo Rocha Santana, de 28 anos, continua sendo procurado pela polícia sob a acusação de ter matado a mulher, Débora Cristina Moraes Costa do Amaral, 41, no sábado (4). O crime aconteceu na casa em que o casal vivia no bairro Tsuda em Guaimbê, região de Marília. Quando a PM foi chamada pelos vizinhos, Débora já foi encontrada morta no quintal da residência, em meio a uma poça de sangue. O sepultamento dela está marcado para 17h deste domingo (5), no cemitério de Guaimbê.

São muitas as mensagens deixadas nas redes sociais de pesar e condolências aos familiares de Débora e de revolta com Amarildo, que fugiu após o crime. Segundo os vizinhos, Débora e Amarildo chegaram em casa muito exaltados e começaram a discutir em tom de voz elevado; logo depois foram ouvidos gritos dela para que ele parasse de agredi-la; em seguida perceberam o barulho de duas pancadas e os gritos cessaram.
Débora foi morta a pauladas. O pedaço de madeira ensanguentado foi deixado ao lado do corpo dela e apreendido pelos peritos de Lins, que compareceram à residência do casal para colher evidências e esclarecer a dinâmica do crime. Logo após a confusão, vizinhos perceberam Amarildo pegar o carro e sair apressado, em fuga. O caso foi registrado pela polícia como feminicídio e está sob investigação.
HORAH – Informação é tudo