Homem morto a pauladas em favela seria ‘olheiro’ do tráfico

Polícia compareceu ao local e iniciou investigações sobre o crime (FOTO: Reprodução)

Foi identificado como Fernando Ferreira Gomes, 50 anos, o homem encontrado nu, com muitos e graves ferimentos pelo corpo e boiando nas águas de córrego nos fundos da favela da Vila Barros, Zona Norte de Marília, na manhã desta 2.a feira (3). O caso foi registrado como homicídio, está sob investigação da DIG e as primeiras informações indicam que o homem seria ‘olheiro’ do tráfico naquela região da cidade.

A polícia não sabe ainda porque Fernando foi morto. Moradores do local que não se identificaram disseram que vários homens o abordaram e agrediram a pauladas até a morte na noite do domingo (2), depois jogaram o corpo no córrego, que passa nos fundos da favela, com acesso pela rua Salvador Salgueiro. As roupas dele não foram localizadas pela polícia.

Este foi o segundo homicídio registrado na cidade em menos de 48 horas. No final da noite do sábado (1), como HORAH noticiou, o dono de uma adega de bebidas no residencial Maracá, região do Distrito de Pe. Nóbrega, também Zona Norte, foi morto a tiros por homem vestindo roupas pretas e um capacete. Como ele levou o dinheiro do caixa após matar o comerciante, o B.O. foi registrado como latrocínio — quando se mata para roubar.

HORAH – Informação é tudo