
Airton José Luiz, 30 anos, finalmente se entregou à polícia e permanece à disposição da Justiça. No domingo (7) à noite ele discutiu, brigou fisicamente e matou com facada no peito o ex da esposa, depois fugiu de carro e não foi mais visto. Airton se entregou na tarde da 3.a feira (9), à delegacia de polícia de Garça, região de Marília, cidade onde cometeu o crime.
Toda a ação foi filmada por câmera de segurança, cujas imagens estão de posse da polícia. Danilo Alves Rebolo, 33 anos, chegou para deixar as crianças com a mãe e, reclamando do horário, Airton começou a discutir com ele; depois passaram a brigar e, por fim, Airton o atingiu com uma facada no peito. Danilo ainda tentou correr, mas caiu logo depois, sangrando muito. Socorrido à UPA de Garça, chegou ao local sem vida.
O crime aconteceu na frente das duas meninas de Danilo com a ex-mulher, que no mesmo dia foi ouvida pela polícia e liberada. Airton foi procurado pela polícia e não encontrado da noite do crime em diante, até se apresentar à polícia, que já havia solicitado e obtido mandado de prisão preventiva contra ele.
HORAH – Informação é tudo