Homem que se acidentou após crime sexual e morreu no HC é sepultado

Fox dirigido pelo homem estava na contramão quando bateu de frente com caminhão (FOTO: Arquivo pessoal/Reprodução)

O homem de 28 aos que teria sequestrado e abusado sexualmente de menor de 16 anos na madrugada da 5.a feira 4, sofrendo acidente de carro horas mais tarde no contorno de Marília, morreu no HC da cidade e foi sepultado às 8h45 desta 6.a feira 5, no cemitério Parque das Orquídeas, zona oeste. Lucas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito ainda no hospital.

Desde que foi removido do veículo e socorrido, o homem foi mantido internado sob escolta policial. É que havia B.O. contra ele por sequestro e abuso sexual da menor, que estaria na companhia de uma irmã de 12 anos e outras duas adolescentes por volta da meia noite da 4.a para a 5.a feira na praça São Miguel, ocasião em que o homem surgiu e ofereceu para dar um passeio pela cidade com elas.

O tal passeio durou umas 4 horas, tempo para pararem numa lanchonete, comprar uma garrafa de cachaça em uma adega e ir à biqueira da Vila Barros onde ele teria comprado 5 pinos de cocaína. Segundo a vítima dos abusos e as testemunhas, só o homem bebeu e consumiu droga. Ao deixa-las na região do distrito de Nóbrega, o homem impediu que a adolescente de 16 anos deixasse o carro, arrancou com ela e tentou estuprá-la. A garota contou que reagiu e conseguiu fugir.

Depois disso, aconteceu o acidente no contorno, em que um Fox Prata que transitava na contramão bateu de frente com um caminhão boiadeiro ao amanhecer da 5.a feira, provocando enorme congestionamento da pista. Pelas características do homem e do carro já registradas na DDM pela vítima e testemunhas, o homem foi socorrido e preso em flagrante, vindo a óbito em seguida.

HORAH – Informação é tudo