Homem teve corpo queimado após pancadas na cabeça que o deixaram desacordado

A vítima Edenilson no destaque: corpo carbonizado (FOTOS: G1/Reprodução)

O suspeito de ter matado Edenilson Dotta Jr, de 47 anos, confirmou o crime à polícia e disse que golpeou a vítima na cabeça e, quando estava desacordada, ateou fogo ao corpo. O crime aconteceu dentro de uma tubulação de escoamento de água do Lago do Silvério, local de grande movimentação de pessoas e veículos entre os bairros São Francisco e Vila Maria em Jaú, na manhã da 2.a feira 18.

Os dois teriam discuto por causa de bebida alcoólica e drogas, conforme versão do suspeito, que tem 25 anos e foi identificado por imagens de câmeras de segurança de residências ao redor do Lago. Ele foi detido a algumas quadras do local, no Jardim Campos Prado, e conduzido à CPJ Jaú, onde permaneceu à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue investigando o crime.

O nível de carbonização do corpo de Edenilson foi tão grande que mesmo encaminhado ao IML houve muita dificuldade para encontrar sinais que o identificassem. Depois, o corpo foi liberado para velório e sepultamento, que ocorreram no cemitério do Distrito de Potunduva, em Jaú.

HORAH – Informação é tudo