Dois homens de 34 e 36 anos de idade invadiram a casa, foram ao quarto e espancaram até a morte o jovem Gabriel Henrique Scarrella de Souza, 18, na Vila Cavalcante em Garça, região de Marília. O crime ocorreu no começo da tarde desta 2.a feira 24. Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu no local, sem tempo de ser socorrido; os agressores foram presos em flagrante.
Segundo HORAH apurou, Gabriel teria namorado a filha de um dos homens e terminado o relacionamento recentemente. A causa da agressão violenta teriam sido postagens feitas nas redes sociais, cujo teor ainda não foi apurado pela polícia, que abriu inquérito e está investigando o caso. Um dos homens, pai da ex-namorada de Gabriel, teria confessado o crime; o outro, ainda não.
Gabriel foi agredido a socos, pontapés e pauladas dentro do quarto da própria casa em que morava e na presença da mãe e de crianças que estariam na residência; o pai do jovem contou a vizinhos que chegou a ver os homens chegarem, mas como eram conhecidos, achou que tivessem ido apenas conversar com o filho dele, e que jamais esperava pelo crime brutal.
Perito da Polícia Científica compareceu ao local para colher evidências do crime que vão compor laudo que irá integrar o inquérito policial. Após apuração dos fatos, os agressores poderão ser denunciados por violação de domicílio, ameaça e homicídio duplamente qualificado, cuja pena pode variar de 10 a 30 anos de prisão. Os nomes dos agressores presos não foram divulgados pela polícia.
HORAH – Informação é tudo