Homens presos com vítima na mala do carro tinham sido contratados para programa sexual

PMs interceptaram o veículo com a vítima na mala, no início da noite do sábado (FOTO: Divulgação)

A própria vítima de suposto sequestro no sábado (9), em Bauru, confirmou em depoimento à polícia que havia contratado os dois homens presos pela PM na ocasião para um programa sexual. Consta do B.O. que os três permaneceram das 11h até o final da tarde em motel da cidade, onde consumiram bebidas alcoólicas, e, na hora de ir embora, os dois exigiram mais dinheiro do que o combinado; sob ameaça, exigiram que entrasse na mala do carro, o que foi presenciado por testemunhas.

A PM foi acionada e encontrou o veículo em via de ligação da av. Getúlio Vargas com a rodovia Mal. Rondon; na abordagem, localizou a vítima na mala e prendeu os dois ocupantes do carro por suposto sequestro. Na hora de fazer o B.O., porém, o homem de 29 anos que foi resgatado pelos policiais confessou que tinha contratado os outros dois, de 32 e 34 anos, para um programa sexual. Alegando não estar plenamente consciente no fim do relacionamento a três, disse que pagou algo em torno de R$ 500 a eles, que passaram a exigir mais dinheiro.

Os dois homens se apoderaram do celular da vítima e passaram a fazer transferências que teriam somado cerca de R$ 6 mil, mas ainda queriam mais, fizeram ameaças e a forçaram a entrar na mala do carro. À polícia, disseram que iam levar o homem para uma favela e “dar um susto nele” para obter mais dinheiro. O caso está sob investigação da Polícia Civil de Bauru.

(c/ informações da redação e do JCNet Bauru)

HORAH – Informação é tudo