Hora do adeus – PAULINHO DA VIOLA SERÁ SEPULTADO NESTA 3ª FEIRA, NO CEMITÉRIO DA SAUDADE

Paulinho era dono de voz invejável e mantinha programa de música sertaneja na TV a cabo em Marília (FOTO: Reprodução Facebook)

Ex-servidor público municipal, o cantor sertanejo Paulo de Tarso Ferraz, 59 anos, será velado na sala 7 do Municipal e sepultado nesta 3ª feira (18), às 17h, no Cemitério da Saudade em Marília. Paulinho da Viola, como era conhecido entre os amigos, morreu no início da noite desta 2ª feira (16), na UTI do HC. Ele havia sido internado na madrugada do domingo para hoje, após infartar enquanto dirigia o próprio carro e bater contra um muro.

São muitas as manifestações de sentimento, carinho e saudade no Facebook do cantor e nas redes sociais. “Eu não estou acreditando. Muito triste”, desabafou Ticiana Reis; “Estou perplexa e muito triste. Descanse em paz, Paulo!”, escreveu Simone Moreira; “Estou me sentindo com o coração partido”, acrescentou Maura Zacarias, dentre outros amigos e admiradores.

QUERIDO – Paulinho era muito requisitado para cantar em churrascos nas casas de amigos, em festas sertanejas e para apresentações em ambientes onde a música raiz prevalecia. Ultimamente, era a atração principal de um bailão na Zona Norte. Dono de voz invejável, não lhe faltavam parceiros para as cantorias e muitos se apresentavam em programa sertanejo que ele mantinha no Canal 9 de TV a cabo em Marília. Paulinho da Viola deixa esposa e 2 filhos adultos. Ele residia na Zona Norte.

HORAH – Você bem informado