Iacanga – RAPAZ MORTO COM 5 TIROS PODE TER SIDO EXECUTADO, DIZ DELEGADO

Momento exato em que homem atira contra a vítima, que, após cair, ainda levou outros tiros na cabeça (FOTO: Reprodução Redes Sociais)

Execução. Essa é a hipótese mais provável para o assassinato com cinco tiros de um jovem de 22 anos em Iacanga, região de Bauru, na 2ª feira (16). Os tiros acertaram a cabeça dele, em frente à casa em que morava e durante o dia. Segundo o delegado Roberto Cabral Medeiros, o rapaz tinha passagens por roubo e tráfico.

“Acreditamos em um possível acerto de contas, mas as investigações, que seguem ritmo adiantado, é que confirmarão”, disse. Na hora da execução o rapaz negociava a venda da moto dele com um comprador que estava dentro do carro, ao lado de uma mulher. Nesse momento o atirador chegou disparando contra ele.

Imagens nas redes sociais mostram o momento exato em que o rapaz foi alvejado. Os tiros acertaram só ele, mais ninguém – o que também caracteriza execução. As pessoas dentro do carro saíram sem se aproximar da vítima, mas o delegado falou que ela “ficou muito nervosa ao presenciar a cena, então o companheiro saiu com o carro”.

Nesta semana a polícia ouviu testemunhas do crime. Inclusive uma mulher que saiu no portão de casa ao ouvir os tiros, mas não foi á rua “por medo”, adiantou o delegado Cabral Medeiros. Após os disparos, o atirador fugiu e o rapaz ficou caído em frente da casa até chegar o socorro médico, que somente constatou o óbito. A Polícia Científica também compareceu ao local.

HORAH – Você sabe tudo