
Idosa de 82 anos que foi agredida a socos e depois violentada por homem que costumava entregar ração para pets na casa dela, foi socorrida, medicada e liberada da Santa Casa de Jaú. A informação foi confirmada por HORAH, sem outros detalhes para não ferir a Lei Geral de Proteção de Dados.
A idosa abriu o portão para o homem logo cedo, no sábado 14, porque o conhecia como funcionário de uma casa agropecuária nas imediações da Estação Rodoviária de Jaú, região da cidade em que ela reside. Porém, a partir daí e homem teria agredido violentamente a idosa com socos e, depois, praticado o estupro. Não há informação se ele entrou na residência e promoveu algum roubo.
Enquanto a mulher era socorrida ao hospital o homem fugiu, mas horas mais tarde foi capturado por equipe da Polícia Militar e encaminhado à CPJ – Central de Polícia Judiciária, onde a prisão em flagrante foi confirmada pela autoridade policial. Neste domingo o homem deve passar pela audiência de custódia que vai determinar se ele seguirá preso ou colocado em liberdade.
Oficialmente, o nome do autor não foi divulgado nem há detalhes ainda sobre o crime cometido por ele. Inquérito foi aberto pela Polícia Civil que vai conduzir as investigações na tentativa de esclarecer porque ele agrediu a idosa, em que circunstâncias isso aconteceu e se teve roubo ou não. Extraoficialmente, sabe-se que o homem seria usuário de drogas e este não seria o primeiro crime dessa natureza cometido por ele, sendo que o anterior foi quando ainda era menor de idade.
HORAH – Informação é tudo