Idoso de 74 anos morre durante ato sexual com garota de programa de 24

A pequena e pacata Gália, onde idoso morreu durante ato sexual com garota de programa 50 anos mais nova que ele (FOTO: Reprodução web)

O idoso M.A.S.S., 74 anos, morreu durante ato sexual contratado com a garota de programa J.A.O.A., 24, na tarde da última 5.a feira 24 em Gália, região de Marília. Após combinarem o encontro e o valor, os dois teriam se dirigido para a casa do idoso no bairro Santa Terezinha. Mas enquanto realizavam o ato, o idoso teria sofrido um mau súbito que, rapidamente, evoluiu para óbito. Assustada, a garota tentou reanimá-lo; sem obter êxito, vestiu-se e fugiu, deixando o idoso falecido na cama.

O fato só foi revelado na manhã da 6.a feira 25, depois que J.A.O.A. comentou o que tinha ocorrido com uma prima dela, que decidiu informar a polícia. Policiais compareceram ao imóvel e constataram a morte do idoso. A polícia técnico-científica compareceu para elaborar laudo dos fatos e o corpo foi encaminhado ao IML Marília para exame necroscópico que poderá determinar a causa exata da morte do homem.

O delegado Adriano Marreiro, titular da delegacia de Gália e também do Setor de Investigações Gerais de Garça, está responsável pela apuração dos fatos. Ele disse que instaurou inquérito, iniciou as investigações, já ouviu a garota de programa em depoimento e a liberou; agora aguarda os laudos da polícia científica e do IML para juntar os fatos e fechar o inquérito.

Delegado Adriano Marreiro, responsável pela investigação deste caso (FOTO: Garça em Foco/Reprodução)

HORAH – Informação é tudo