IDOSO É PRESO APÓS AGREDIR COMPANHEIRA COM MARTELADAS EM VERA CRUZ

O piloto da moto, um homem de 34 anos, morreu no local, enquanto a passageira que estava com ele foi levada em estado grave para o pronto-socorro de Lençóis Paulista. (Foto: Imagem Ilustrativa)

Um idoso de 75 anos foi preso suspeito de agredir sua companheira, de 66 anos, em Vera Cruz, na quinta-feira (9). De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada na Rua Duque de Caxias por volta das 11h30 e chegando ao local, foi informada pela vítima que seu companheiro havia provocado as agressões e fugido em seguida.

Os PMs constataram que a idosa tinha sido atingida na cabeça por golpes de martelo e estava ensanguentada. Ela foi socorrida para o Hospital das Clínicas de Marília.

Ainda segundo os policiais, o suspeito retornou para casa e foi detido. Ele disse que se desentendeu com a mulher e que apenas se defendeu, pois ela estava com uma faca e o ameaçando.

O homem estava com uma lesão provocada por faca no pescoço e foi levado para o hospital. Após receber atendimento médico, foi apresentado na delegacia de Vera Cruz e preso em flagrante por violência doméstica.

*Com informações do G1

 HORAH – Você sabe tudo