Inacreditável – JUSTIÇA DECIDE LIBERAR BÊBADO QUE ATROPELOU E MATOU 3 JOVENS

Antônio Marcos ficou ferido no atropelamento: direção em alta velocidade e embriaguez ao volante, segundo bafômetro (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

A Justiça liberou Antônio Marcos Santos Silva, 29 anos, o motorista que atropelou e matou Kézia Cristina de Carvalho, 14 anos, Isabella Lorenzetti de Oliveira, 15, e Wesley Gabriel Batista, 20, no domingo. Ele foi submetido a audiência de custódia em Sta. Cruz do Rio Pardo, nesta 2ª feira (23), realizada na Santa Casa onde está internado, dados os ferimentos que sofreu no acidente.

Wesley, Isabella e Kezia foram atropelados e mortos no domingo; outra vítima segue internada em estado grave (FOTOS: Reprodução Facebook)

Teste de bafômetro indicou que Antônio Marcos estava embriagado, quando, em excesso de velocidade, perdeu o controle do Fiat Palio que dirigia, invadiu o acostamento e matou os jovens, na ligação entre Ipaussu e Sta. Cruz. Outra vítima de Antônio, Carlos Cesar da Silva Adorno, 22, continua internado em estado grave, mas estável. A pancada foi tão forte que as adolescentes Kézia e Isabella foram jogadas 30 metros à frente, onde já caíram mortas.

Palio conduzido por Antônio Marcos ficou destruído após atropelamento; ele foi liberado na audiência de custódia e responderá ao inquérito em liberdade (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

O motorista disse à Justiça que perdeu o controle do carro em uma curva da estrada, em trecho onde o que existe é uma reta. Preso inicialmente em flagrante pela polícia por lesão corporal e homicídio culposo, Antônio Marcos ganhou do juiz o direito de responder ao inquérito em liberdade. Por enquanto, ele continua hospitalizado; Kézia, Isabella e Wesley foram sepultados na manhã de hoje, sob forte comoção de familiares e amigos.

HORAH – Você sabe das coisas