INCLUSÃO – Marília pode ter unidade do Instituto Neymar Jr na Zona Sul; Daniel conheceu o projeto em Praia Grande

O prefeito Daniel Alonso quer trazer para Marília o mesmo trabalho realizado pelo Instituto Projeto Neymar Jr em Praia Grande, litoral de SP. A convite de Neymar pai, que administra os negócios do camisa 10 do Brasil, Daniel e alguns secretários municipais foram conhecer o projeto esta semana. Ambos manifestaram a intenção de montar uma unidade em Marília para atender crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social.
“Ficamos encantados com essa estrutura e os serviços disponibilizados pelo Instituto”, resumiu Daniel, acompanhado de Eduardo Nascimento (Esportes) e Faneco (Assuntos Estratégicos). O projeto não tem fins lucrativos e utiliza o esporte e a educação para promover a inclusão social, oferecendo atividades no contraturno escolar para crianças e adolescentes dos 7 aos 17 anos.
Nascimento acredita que o projeto pode ser implantado em área na Zona Sul de Marília. “Já convidamos os diretores (do Instituto Neymar Jr) e na próxima semana eles estarão na cidade para verificar a área e dar prosseguimento no projeto”, disse o secretário.

(FOTO: Divulgação – Daniel foi conhecer o projeto Neymar Jr no litoral sul de SP: “encantado”, disse)

No HORAH Notícia