INCONSEQUENTE – Motorista que causou acidente que matou bebê e feriu 3 pessoas admitiu bebedeira e está preso

Wesley Alves de Souza, 27 anos, que dirigia bêbado ao bater na traseira de carro do Paraná na SP 333, matando uma bebê de 3 meses, contou à polícia o ‘tour’ alcoólico que fazia, quando deu causa à tragédia. Era madrugada do feriado da 5ª feira (15). Wesley disse que bebia em uma choperia na cidade de Tarumã e seguia para um bar em Assis, a poucos quilômetros de distância. Várias latas de cerveja foram encontradas no interior do carro dele.
Com traumatismo craniano, a bebê Laura chegou a ser socorrida a um hospital de Assis, mas não resistiu. Segundo os pais, a menina estava na cadeirinha de transporte na hora do impacto, que, de tão forte, fez o carro da família capotar várias vezes. O pai Jeferson Silvério, 33 anos, a mãe Maria Eduarda e um amigo, Nilton Dill, 22, todos feridos, foram atendidos na UPA de Assis.
O motorista bêbado foi indiciado na CPJ por embriaguez ao volante, lesão corporal e homicídio. Wesley passou por audiência de custódia no próprio feriado, onde teve decretada prisão temporária de 30 dias. Após decisão da Justiça, ele foi recolhido à cadeia pública de Lutécia.

(FOTOS: TV Tem e Arquivo pessoal/Reprodução – O carro em que viajava a família, atingido violentamente na traseira, e a bebê que morreu no acidente: tragédia)

HORAH
Você sabe das coisas