INSEGURANÇA – Pedintes ameaçam motoristas e danificam veículos em avenida no centro de Marília

Ponto de concentração de pedintes e moradores de rua, a Praça Athos Fragata, Centro, torna a exigir a presença da PM para conter ameaças a quem passa pelo local. Dessa vez a vítima foi o advogado Luiz Carlos Clemente, que foi ameaçado e teve o carro danificado ao negar dinheiro a Emaykow Ferreira da Silva, 29 anos, na 2ª feira (20) à noite.
O pedinte estava em um dos semáforos da Av. Tiradentes quando o advogado parou. Irritado por não obter dinheiro, Emaykow xingou, fez ameaças, deu um soco na porta do veículo e, ao tentar segurar o vidro, danificou o sistema elétrico. O advogado acionou a PM, que deteve o rapaz e o encaminhou à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde ficou à disposição da Justiça.

OUTRO – Anteriormente, o aposentado Luiz Franco passava pelo mesmo local quando um pedinte andava entre os carros parados no semáforo fazendo menção de estar armado. Ele contou à PM que chegou a tocar o veículo adiante, enquanto esperava o sinal abrir, mas o rapaz insistiu na abordagem, assustando o filho dele, no banco traseiro, que começou a chorar. Chamada, a PM deteve Alessandro Ap. Moreira, 33, morador de Garça.

SEGURANÇA – A reportagem do HORAH fez contato com o comando da PM para saber se haverá reforço no patrulhamento do local, mas não obteve resposta até a conclusão dessa matéria.

(FOTO: Google/Reprodução – Praça Athos Fragata, onde a circulação de veículos é grande, o dia todo; à noite, ficou perigosa)

No HORAH Notícia