Investigação – LADRÕES VOLTAM A FURTAR CASAS BAHIA; AÇÕES OCORREM EM TODA A REGIÃO

Em Tupã, no fim de semana, ladrões abriram buraco na parede de um dos banheiros para ter acesso ao interior da loja (FOTO: Reprodução Jornal do Povo)

Em 5 meses, a loja de Marília da Casas Bahia, no Centro, foi furtada 2 vezes. Em julho, os ladrões entraram pelo telhado, romperam o forro e arrombaram cofre de correspondente bancário dentro da loja, de onde levaram quase R$ 80 mil; agora, foram cerca de 40 celulares e 6 notbooks. O caso foi registrado na CPJ e a polícia investiga o furto.

Portas frontais foram arrombadas e 3 rapazes entraram para furtar equipamentos eletrônicos na loja de Jaú, recentemente (FOTO: Tatiane Dias/HoraH)

Há suspeita de que uma quadrilha tenha se especializado nesse tipo de furto e esteja agindo em toda a região. Recentemente, a Casas Bahia de Jaú teve as portas arrombadas e muitos celulares e eletrônicos furtados; poucos dias depois, o alvo foi outra loja de departamentos muito conhecida. Em Presidente Prudente também foram levados 35 celulares e, no fim de semana, em Tupã, mais de R$ 100 mil do correspondente bancário instalado na loja – lá, ladrões entraram por buraco aberto na parede de um dos banheiros.

HORAH – Você sabe das coisas