Os irmãos adolescentes Gustavo e Bruno da Costa Gabriel, respectivamente de 17 e 16 anos, são sepultados nesta 2.a feira (8) em Ibitinga, cidade em que residiam com os pais. Ontem, a família foi se divertir na Prainha do Juqueta, em Borborema, cidade vizinha, quando aconteceu uma tragédia. Os irmãos morreram afogados e o caçula, bebê de apenas 2 anos, foi retirado da água por populares e reanimado pelo socorro do Corpo de Bombeiros.

Não se sabe ainda o que levou os garotos a se afogarem, motivo da perícia e investigações policiais estarem trabalhando no caso. Segundo frequentadores da praia, os adolescentes começaram a se afogar e o pai, que segurava o bebê no colo, saiu correndo e se atirou na água na tentativa de salva-los. Ambos tiveram de ser retirados do rio por populares, sendo que o bebê estava desacordado, sendo reanimado e levado a hospital de Borborema, de onde teve alta no final da tarde de ontem.
Assim que as buscas começaram, os bombeiros localizaram o corpo de Gustavo; no final do dia, o de Bruno. A família inteira estava na prainha, inclusive a mãe dos meninos. O local é bastante conhecido na região e muito procurado para banho, principalmente nos finais de semana. Neste domingo (7), atuaram nas buscas bombeiros de Borborema e Ibitinga.
HORAH – Informação é tudo