Finalmente foi encontrado o corpo do serralheiro Emerson José dos Passos, 47 anos, atolado na lama de um córrego de Itápolis, região de Ibitinga. O carro em que ele estava foi arrastado pela enxurrada durante chuva torrencial na noite do dia 20 e atirado dentro do córrego. Emerson ficou desaparecido por 7 dias, até ser localizado próximo de onde o carro foi parar.
- Carro do serralheiro ficou destruído, dentro do córrego, ainda com chaves no contato e luzes acesas (FOTO: Divulgação)
COMO FOI – O carro de Emerson foi um dos 3 levados pela enxurrada naquela noite, e todos acabaram no leito do córrego. Os condutores dos outros veículos foram encontrados na ocasião, sem ferimentos, menos o serralheiro. As buscas começaram na manhã seguinte e se prolongaram até a tarde dessa 4ª feira (27). “Foi o fim de um martírio”, declarou Érika de Passos, 38, irmã dele.
- Emerson tinha 47 anos e estava dentro do carro, quando veículo foi arrastado pela enxurrada, segundo testemunhas (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)
ENCONTRO – Os Bombeiros já haviam procurado por Emerson no local onde o corpo foi encontrado. A diferença, dessa vez, é que o nível da água do córrego baixou e deixou à mostra um amontoado de lama e entulho. O corpo estava lá embaixo. Antes, porém, as buscas haviam avançado 7 quilômetros rio abaixo.
- Após água do córrego baixar, corpo foi encontrado debaixo de lama e entulho (FOTO: Divulgação)
HORAH – Você sabe das coisas