Ivan reúne secretariado e servidores para discutir governo e receber propostas em Jaú

Reunião do secretariado com o prefeito e servidores no salão nobre do Gabinete da Prefeitura de Jaú: troca de ideias (FOTO: Divulgação)

“Em um gesto de compromisso e dedicação à população, o prefeito Ivan Cassaro (PSD) promoveu reunião com secretários e servidores de todas as pastas para discutir projetos e programas que visam aprimorar os serviços públicos”, diz nota distribuída pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Jaú. O encontro foi no salão nobre do Gabinete, no início da tarde desta 2.a feira 17, e, segundo a Comunicação, “foi marcado por um diálogo aberto e colaborativo”.

Na cabeceira da mesa de reuniões, o prefeito ao centro, com o chefe de gabinete Chico Quevedo (esq) e o secretário de Gestão Estratégica Toninho Souza (dir) (FOTO: Divulgação)

A intenção principal teria sido a de reforçar a importância do trabalho em equipe e do planejamento estratégico na administração, “para garantir que as necessidades da comunidade sejam atendidas com eficiência”. Na cabeceira da grande mesa existente no centro do salão nobre estavam o prefeito ao centro e, ao lado, o chefe de gabinete Chico Quevedo e o secretário de Gestão Estratégica Toninho Souza, ex-prefeito de Itapuí.

Segundo alguns dos participantes, foram permitidas sugestões aos presentes, discutidas algumas prioridades deste segundo mandato de Ivan à frente da Prefeitura e solicitado empenho de todos para a administração se manter unida. Foi a primeira vez que algo semelhante ocorreu sob a gestão de Ivan, talvez até para quebrar o conceito de que o prefeito não costuma dar ouvidos a ninguém.

Outro gesto de que a administração adotou nova postura neste segundo mandato é a reunião nas manhãs de 2.a feira com os vereadores, antes da sessão semanal da Câmara. Antes, a reunião era só entre o prefeito e os vereadores da base aliada; agora, também os integrantes da oposição são convidados e ouvidos no encontro, o que deixou alguns governistas visivelmente enciumados, tanto que não apareceram nas primeiras reuniões deste ano.

HORAH – Informação é tudo