
As polícias de Assis e de Garça, região de Marília, estão trabalhando no esclarecimento de dois crimes com diferença de 7 dias entre eles. Na noite da 5.a feira 4, o adolescente Iago de Oliveira Fernandes, de 15 anos, foi morto com 3 tiros à queima-roupa em Garça por uma pessoa ainda não identificada; dia 28/12, Diego de Souza Paes, 24, foi executado com 9 tiros em frente à casa onde morava em Assis, e dois suspeitos já foram identificados e estão com as prisões temporárias decretadas pela Justiça.
Diego teria sido morto por um homem de 33 anos e um jovem de 23, cujas identidades não foram divulgadas pela polícia, que segue com as investigações. Primeiro, os policiais tentam localizar e capturar os dois; depois, esclarecer a motivação para a execução. Segundo a própria polícia, o homem mais velho já teve passagens policiais e condenações; o mais jovem, não.
Iago foi morto também em frente à casa onde residia em Garça. Um homem não identificado até o momento teria ido ao local e chamado o adolescente ao portão; quando ele apareceu para atender, foi atingido por 3 disparos de arma de fogo. Neste caso, a polícia também não sabe ainda a motivação para o crime. A investigação é conduzida pela DIG de Marília.
HORAH – Informação é tudo