Jovem morre e amiga fica ferida durante fuga de moto na madrugada

A jovem Lívia, que morreu no início da madrugada de hoje: fuga de moto (FOTO: Arquivo pessoal/Marília Notícia)

Lívia Maria Marinatto da Silva morreu no início da madrugada desta 6.a feira 21, durante fuga de moto pela SP-294. A garupa da moto, amiga dela de 19 anos, ficou ferida e foi socorrida ao Hospital das Clínicas de Marília. Ambas caíram depois que Lívia perdeu o controle da moto na alça de acesso ao bairro Fragata e subiu em um barranco. Duas viaturas da PM acompanhavam a moto Honda CG 160 em que as jovens estavam.

Segundo o B.O. registrado pelos PMs, a moto passou em alta velocidade por eles na av. Higino Muzzi Filho, região do campus universitário, e tomou rumo da rodovia. As viaturas foram atrás. Relataram que teve ultrapassagem pelo acostamento e, na sequência, o acidente no acesso da rodovia ao bairro com desfecho trágico.

Provavelmente Lívia tenha empreendido fuga ao avistar o bloqueio policial porque estava com a CNH vencida desde julho do ano passado, como foi constatado depois; a documentação da moto estava em ordem, em nome dela. O B.O. foi registrado como Morte Suspeita e Lesão Corporal Culposa (quando não há intenção) na direção de veículo automotor. O caso está no 2.o DP de Marília.

De acordo com o serviço funerário de Marília, o velório de Lívia acontecerá na sala 2 do Municipal e o sepultamento amanhã, 22/2, sem horário definido pela família, ainda, no Cemitério da Saudade.

HORAH – Informação é tudo