Jovem morto em acidente de moto será sepultado na manhã deste sábado

Vitor Hugo tinha 22 anos e se acidentou de moto no Contorno (FOTOS: Redes Sociais/Marília Notícia)

O corpo do jovem Vitor Hugo Labadessa será sepultado às 9h deste sábado 8, no Cemitério da Saudade em Marília. Ele morreu em acidente por volta das 6h30 desta 6.a feira 7, na rodovia do contorno, próximo ao acesso para o Jardim Parati e Hospital das Clínicas (HC). De moto, o jovem de 22 anos acabou se envolvendo em acidente com uma carreta que seguia no mesmo sentido da pista (Unimar-Marilan). As causas estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Segundo a ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária, o condutor da carreta (cuja identidade não foi divulgada) contou que a moto ia à frente dele, na faixa da esquerda, e derivou para a direita logo após um radar de controle de velocidade instalado no local; porém, quando a carreta iniciou uma ultrapassagem, o motociclista teria tentado voltar para a esquerda, momento em que perdeu o controle da moto e se acidentou.

Equipe do SAMU passou cerca de 20 minutos na pista tentando reanimar Vitor Hugo, sem êxito; o óbito dele foi constatado no local do acidente e o corpo removido para o IML. Antes, porém, a perícia compareceu para colher provas e evidências que constarão de laudo que será encaminhado à autoridade policial. Até por volta das 8h um longo congestionamento se formou no trecho.

MENSAGENS – Nas redes sociais e no site do serviço funerário de Marília há muitas mensagens de amigos e conhecidos de Vitor Hugo. “Você fará muita falta amigo. Agradeço muito tudo que você me ensinou na Dori (fábrica de confeitos de Marília)”, escreveu Lucas Pocoyo; “Deus conforte o coração da sua mãezinha”, disse Roseli da Silva.

“Quando uma mãe perde um filho, nós todas sentimos”, registrou Cidinha; “Vai com Deus meu amigo! A poucos dias te vi, sempre feliz, sempre trabalhando, desde pequeno sempre com esse coração bom”, comentou Júnior Soares. O velório de Vitor Hugo acontece na Sala 2 do Velório da Saudade, em frente ao cemitério de mesmo nome.

HORAH – Informação é tudo