O gramado do estádio municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, o Abreuzão, será substituído por grama sintética após concluída a participação do Marília Atlético Clube (MAC) na Copa Paulista. O processo de licitação para o serviço foi finalmente concluído, após julgamento de recurso de empresa desclassificada e confirmação da vencedora da disputa. O custo será de R$ 4,873 milhões.
A decisão foi publicada no Diário Oficial de Marília. A Comissão de Licitação da prefeitura julgou fora dos padrões o material oferecido pela empresa Green Engenharia em Revestimento de Alto Desempenho Esportivo, por se tratar de fibras monofilamentares e não multifibrilares, como exigia o edital de licitação.
A Green teve a desclassificação mantida, apesar de propor valor R$ 1,696 milhão mais barato do que a ganhadora do certame, a Soccer Grass Assessoria e Empreendimentos Esportivos. A Comissão de Licitação se manifestou explicando que não leva em consideração somente o valor ofertado, mas todos os requisitos apontados no edital.
HORAH – Informação é tudo