Latrocínio – MORRE EX-VEREADOR BALEADO EM CASA, DURANTE ROUBO

Um dos ladrões foge da casa do ex-vereador com arma em punho: flagrado pelas câmeras de segurança (FOTO: Reprodução HoraH)

Baleado na cabeça durante roubo no domingo (26), o agricultor e ex-vereador Arnaldo Andrino, de Salto Grande, região de Ourinhos, morreu na madrugada desta 6ª feira (31). Desde então, após passar por cirurgia para remoção do projétil, ele permaneceu internado na UTI da Santa Casa de Ourinhos.

PRISÕES – No próprio domingo a PM havia prendido Jorge (só o 1º nome foi divulgado), que confessou envolvimento no crime; Vinícius Alves de Oliveira, 18, e um adolescente, foram detidos em Ribeirão do Sul, cidade vizinha, na 2ª feira (27), com o celular da vítima; uma adolescente de 17 anos, que igualmente teria participado da ação, teria fugido para o ABC Paulista e continua sendo procurada.

LATROCÍNIO – Com a morte da vítima, confirma-se o latrocínio (quando se mata para roubar). Os ladrões escalaram o muro da residência de Arnaldo, onde o renderam e balearam para roubar o celular, um revólver e joias.

O ex-vereador e agricultor tinha 79 anos e não resistiu ao ferimento causado pelo tiro na cabeça (FOTO: Arquivo Pessoal/Reprodução)

HORAH – Você sabe mais