LIBERTADORES – Palmeiras vai ao Chile encarar o Colo-Colo pelas quartas de final

O Colo-Colo recebe o Palmeiras no Estádio Monumental, em Santiago, Chile, na abertura das quartas de final da Libertadores, às 21h45 desta 5ª feira (20). Atual campeão chileno, o Colo-Colo faz sua pior campanha na competição, mas mesmo assim eliminou o Corinthians nas oitavas de final e se apoia nas informações sobre o jeito de jogar do Palmeiras para também tirá-lo da Libertadores. O jogo de volta será em 3 de outubro, no Allianz Parque.
Já o Palmeiras tem 100% de aproveitamento como visitante no torneio e impõe respeito. Porém, a dupla de atacantes do Colo-Colo já passou pelo Verdão e conhece vários jogadores do elenco atual. “Passamos anos esperando para chegar às quartas de final. É uma alegria e um orgulho estarmos aqui”, afirmou o paraguaio Barrios, que joga ao lado do meia chileno Valdívia, um dos ídolos da torcida do Palmeiras.
O Colo-Colo não joga oficialmente há 18 dias e nesse tempo se dedicou a estudar o Palmeiras e se preparar para o enfrentamento desta noite. Ciente das intenções do rival, o Verdão considera importante não focar as preocupações apenas em jogadores específicos, como Valdívia. “Temos de ter preocupação com o time inteiro. É uma grande equipe, está fazendo uma grande Libertadores”, disse Bruno Henrique.

(FOTO: Gazeta Esportiva – Valdívia diz que vai comemorar se marcar contra o Palmeiras, seu ex-clube)

No HORAH Notícia