
Por causa do Dia das Mães no domingo 11, as lojas do comércio de Marília vão funcionar em horários especiais na 6.a feira e no sábado que vem. Calendário definido pela Associação Comercial e de Inovação (Acim) prevê lojas abertas na 6.a feira até 22h e, no sábado, até 17h, facilitando assim as compras para a data comemorativa, considerada uma das mais importantes do ano para o comércio varejista.
Essa será a primeira 6.a feira do ano em que as lojas vão abrir à noite, das cinco vezes previstas para 2025. As outras datas serão: 4.a feira, 11/6, para compras do Dia dos Namorados; 6.a feira 8/8, em razão do Dia dos Pais; 6.a feira 28/11, quando ocorre a Black Friday; e, depois, no período natalino, quando tradicionalmente as lojas abrem à noite por causa das compras de fim de ano.
Esse calendário com as datas em que o comércio funciona em horários especiais, definido anteriormente pela Acim, está disponível em todas as lojas para distribuição gratuita à população; também é possível consultá-lo no portal www.acim.org.br.
PROMOÇÕES – A celebração do Dia das Mães vai marcar também o início do período de sorteio de viagens da mega campanha da Acim; serão cinco sorteios até o fim do ano. O primeiro será para Bonito-MS no dia 20/6, referente às vendas do Dia das Mães e do Dia dos Namorados. E as compras de agora vão continuar na disputa dos prêmios que serão sorteados até o fim do ano.
HORAH – Informação é tudo