Luto – AOS 79 ANOS, MORRE LUCILA COSTA, FUNDADORA DO ‘AMOR EXIGENTE’

Lucila em 2017, quando recebeu, na Câmara Municipal, o título de Cidadã Mariliense, autoria do vereador Delegado Damasceno (FOTO: CMM/Divulgação)

Pioneira na fundação da entidade Amor Exigente de Marília, Lucila Costa faleceu na noite da 5ª feira (6), aos 79 anos. “É com profundo pesar, muita tristeza e consternação que nós, Voluntários e Amigos do Amor Exigente, informamos o falecimento”, comunicou a entidade ao HORAH, por e-mail.

Cidadã mariliense em reconhecimento “aos relevantes serviços prestados à comunidade”, Lucila fundou a Associação Mariliense de Amor Exigente (AMAE) e se dedicou à entidade “por quase 30 anos”. O trabalho sempre buscou encorajar e fortalecer as famílias no enfrentamento aos desafios relacionados com a dependência química e aos comportamentos inadequados de seus membros, acrescenta a nota.

Os membros da entidade atribuem a Lucila Costa um “legado de amor e solidariedade”, mãe exemplar e profissional dedicada, inspiração para que sigam no compromisso de manter o Amor Exigente em funcionamento. Lucila está sendo velada na Sala 5 do Velório Municipal e o sepultamento acontecerá às 17h30 desta 6ª feira (7), no Cemitério da Saudade, em Marília.

HORAH – Você sabe mais