Advogado, ex-vereador e ex-presidente do Marília Atlético Clube (MAC), João Fernandes More faleceu aos 72 anos, na madrugada deste sábado (4), na Santa Casa. Ele estava internado desde a tarde da 3ª feira 31/12, após um aneurisma de aorta torácico e uma embolia na artéria femoral que provocou forte inchaço da perna esquerda. Sedado após 2 intervenções cirúrgicas (uma para corrigir o aneurisma e outra na perna), desde então ele era mantido sedado.
O corpo de João More será velado na Câmara Municipal de Marília, onde atuou por 2 mandatos e foi presidente em 1995. O sepultamento ocorrerá amanhã, 11h, no Cemitério Parque das Orquídeas. Em Declaração Médica datada do dia 1º, a equipe responsável por cuidar do paciente informou os procedimentos cirúrgicos e a necessidade de internação na UTI. Além da atuação política, João More lecionou em colégios particulares e faculdades locais, foi tesoureiro e presidente do MAC e manteve programas em TVs a cabo onde enfatizava o debate político.
Amigos e familiares se manifestam com pesar e mensagens de condolências pelas redes sociais. Em nota, a Prefeitura Municipal comunicou o falecimento de João More e trouxe a seguinte mensagem: “Nesse momento de dor, a Administração Municipal, através do prefeito Daniel Alonso, se solidariza com os familiares e amigos”. O advogado deixa 7 filhos.
HORAH – Você bem informado