MAC começa reestruturação; agora o técnico é demitido

Após eliminação do MAC, Guilherme foi demitido do comando técnico do clube (FOTO: Reprodução)

Eliminado da série A3 do campeonato paulista com uma rodada de antecipação, depois de ter sido favorito para avançar às semifinais, obrigou a diretoria do Marília Atlético Clube (MAC) a começar uma reestruturação no clube. Primeiro foi o desligamento do diretor executivo Vagner Silva na 6.a feira (14), que estava no MAC desde 2020; agora foi a vez da demissão do técnico Guilherme Alves.

Em nota distribuída à imprensa, a diretoria agradeceu o empenho do treinador, desejou boa sorte nas empreitadas futuras dele, e observou que Guilherme fez “a quarta passagem pelo Marília”, tendo comandado o time em 131 jogos, “se tornando o terceiro técnico com mais partidas pelo alviceleste”.

É verdade. Ex-jogador, Guilherme obteve a segunda maior sequencia invicta de jogos e o maior número de vitórias seguidas. Neste ano, comandou o clube em 21 jogos, com o seguinte retrospecto: 10 vitórias, três empates e oito derrotas. A diretoria do MAC havia renovado o contrato do treinador até maio do ano que vem.

Por meio de seu Facebook pessoal, o vice-presidente do MAC, advogado Alysson Souza e Silva, deixou dois recados há quatro dias: primeiro, que “teremos mudanças radicais” no clube; segundo, que o Marília vai participar da Copa Paulista — e, para tanto, precisa reforçar o elenco e montar nova estrutura.

HORAH – Informação é tudo