
Mais uma vez não deu para o MAC. O sonhado acesso à série A-2 do Paulistão passou perto, é verdade, mas pelo 6.o ano seguido o time ficou nas semifinais, jogando na noite desta 6.a feira 4, aniversário de Marília, contra o Sertãozinho no Abreuzão. Apesar de atuar boa parte do tempo com um jogador a menos, o MAC fez 1 a 0, mas precisava ao menos de mais um gol para levar a disputa para os pênaltis.
Resultado: percebendo que o acesso estava perto, o time do Sertãozinho aproveitou os últimos minutos do jogo para catimbar, e conseguiu. Apesar do acréscimo ao tempo regulamentar de jogo, o MAC não marcou o 2.o gol e deixou o campo cabisbaixo, enquanto os jogadores do time adversário ajoelhavam no campo em agradecimento pelo resultado e festejavam com a pequena torcida que compareceu ao Abreuzão.
A torcida mariliense prestigiou o time na esperança do acesso – o clube anunciou que havia vendido mais de 5 mil ingressos para a partida. O presidente do MAC, advogado Alysson Alex, e o ex-prefeito Daniel Alonso, vice, acompanharam o jogo no Abreuzão e, tal qual a torcida, saíram de cabeça baixa.

HORAH – Informação é tudo